quinta-feira, 20 de setembro de 2012

FilmeList - 20/09/2012



O filme conta a história de Abby Jensen (Debby Ryan em Zack e Cody: Gêmeos a bordo), uma adolescente ansiosa por crescer, que quando vislumbra a oportunidade de realizar seus desejos, em seguida aprende a importância de ter cuidado com o que deseja.
Em sua ansiedade por crescer, Abby esteve planejando seus Doces 16 desde que era criança. Quando o grande dia finalmente chega, muito entusiasmada ela escreve seu desejo número 16 em uma lista secreta de desejos que ela vinha fazendo faz tempo. Neste dia, uma série de eventos inusitados, cada um dos quais incluía a visita de uma mulher, Celeste, cuja primeira aparição é para entregar a ela uma caixa misteriosa com 16 velinhas de aniversário.
Seu aniversario se torna muito mais emocionante quando Abby percebe que as velas correspondem aos seus 16 desejos e que os mesmos se tornarão realidade: ela consegue chamar a atenção do garoto de quem gosta, se vingar de sua inimiga número 1, Krista Cook, e num piscar de olhos ela está na moda. Abby consegue derrotar Krista, mais, quem sabe não escapa dos seus desejos ?

          16 Desejos
1º Lugar


Saga Crepúsculo é o novo fenômeno do cinema. Baseada na série de livros escrita por Stephenie Meyer, a Saga terá um total de cinco filmes. Os três primeiros – CrepúsculoLua Nova e Eclipse – foram lançados entre 2008 e 2010 e fizeram um enorme sucesso nos cinemas. Já a história de Amanhcer, o último volume da série, será dividia em dois filmes.
Os filmes da Saga Crepúsculo são estrelados por Kristen Stewart, que interpreta Bella Swan; Robert Pattinson, que vive o vampiro Edward Cullen; e Taylor Lautner, no papel do lobisomem Jacob Black. Outros atores de destaque que estão presentes nos filmes são Ashley Greene, Nikki Reed e Kellan Lutz, como Alice, Rosalie e Emmett Cullen, respectivamente.


Na história de Crepúsculo, a jovem Bella Swan se muda para a fria cidade de Forks para morar com o pai. Lá, ela se apaixona pelo misterioso Edward Cullen. Mais tarde, ela descobre que ele faz parte de uma família de vampiros. Ainda assim, eles começam a viver um romance, que é ameaçado quando vampiros inimigos dos Cullen chegam à cidade atrás de Bella.



  A Saga Crepúsculo

2° Lugar


Em agosto, o grande destaque vai para a estreia de Let It shine, novo filme original do Disney Channel estrelado por Tyler James Williams, ator conhecido pela série Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris). A primeira exibição está marcada para o dia 19, às 20h.
O que você faria se alguém roubasse o crédito de uma criação sua? Pois foi o que aconteceu com Cyrus DeBarge. Quando ele foi enviar uma letra de hip-hop para um concurso usando o pseudônimo de Truth, é confundido com o seu melhor amigo, Kris McDuffy. Para piorar tudo, há ainda a paixão por uma garota em jogo.

3º Lugar




AVISO! : Os conteúdos e notícias dessa publicação foram pegadas da internet. Se você reconhecer alguma foto sua, mande um recado pro nosso blog. Nessa publicação. A foto será removida e será colocada outra. OBRIGADA!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Doço do Mês : Bruno Mars !

 O nosso Bruninho Mars cresceu rápido. Desde criança, aproveitava seu talento. Com uma voz de contos de fadas, Bruno se decidiu virar um cantor, para que hoje canta canções românticas. 
 Aliás de encantar as gatinhas com seu estilo rebelde, Bruno aproveita um relacionamento pra fazer uma canção de amor pra menina.
Ele realmente é um gatinho. As fans piram no Bruno. O que faz ele um Popstar muito querido. Seus estilos de fotos são tirados no Instagram,  um aplicativo do iPhone, da Apple. Que simplesmente é só uma câmera, que você bate foto, e escolhe o efeito após tirar a sua foto. Usa a câmera do celular. Mais apropriado pro iPhone 4, que nos seus dois lados, tem uma câmera.
Bem, falando do Bruno.. Ele começou de ser o Doço desde sempre. Ele sempre chamou atenção em seus visuais e seu estilo de cabelo.
VISUAIS DO BRUNO !!



Querido por participar de uma música da nossa ex-rainha-do-pop, Amy Winnehouse convidou Bruno para fazer parte do vídeo de Valerie. Ele arrasou no vídeo !! Amy deve ter ficado orgulhosa com a presença do nosso Bruninho. Também, publicou algumas fotos, parecidas com alguém que marcou nossa vida pra sempre, Elvis Presley. Atrás desse garotinho adolescente e fofo tem um cantor que quer prosseguir a carreira do rei do rock ??

Doça do Mês : Katy Perry !

katy perry, yvonne, wallpaper, windows, hester, photos A nossa "Katy Perry", como se chama, é famosa, idolatrada, e adorada por seus fans. Pelo que seja, topariam tudo pra estar um metro perto da Popstar.
Por isso, eu curto e não compartilho Katy Perry, então Eu gosto % dela, Ela foi escolhida como "Doça" porquê, ela tem um senso de humor incrível, e ainda tem um visu MA-RA-VI-LHO-SO!
Olha só essas fotos que consegui pegar de um site americano, Eles devem amar realmente KatyCat!
katy perry, video, images, wallpaper, photos, imagekaty perry, video, images, wallpaper, celebs, image, photos, hotkaty perry, wallpapers, hollywood, hot, image, california, girls, photos
katy perry, pozadia, strana, photos, image, tapety


E a maquiagem ?? ELA EXAGERA, MAIS O EXAGERO DELA, É EXAGERO DE BELEZA!








Escreva nos comentários, o que você faria pra estar um segundo pertinho da nossa 1º DOÇA !!

ListMusic 19/09/12

1º Dynamite - Taio Cruz
2º Glamorous - Fergie
3º Paparazzi - Lady GaGa
4º Waka Waka (This Time For Africa) - Shakira
5º Gypsy - Shakira
6° Just The Way For Are - Bruno Mars
7º Teenage Dream - Katy Perry
8º Rehab - Rihanna
9º Rehab - Amy Winnehouse
10º Dançando - Agridoce





Bem, visite o nosso site, e copie os nomes, e nomes de música.
Entre nesse site >>Clique aqui! Para começar uma Playlist, aperte play no artista e música. Depois de colocar em "ouvir", as suas músicas serão enviadas para a playlist, onde você pode acompanhar a letra da música. Depois, suas músicas que serão adicionadas de outro artista, clique em "adicionar". Se clicar em ouvir, suas músicas adicionadas na playlist serão excluídas.


Beijo da Aline !!

Qual é o nome daquelas bonequinhas "Jolie" - PerguntaResposta

Várias perguntas, uma resposta para cada pergunta. Todas são fáceis.

"QUAL É O NOME DAS JOLIE'S, AQUELAS BONEQUINHAS LINDAS ? "

É o que querem saber.Você sabe ??

Aquela Moreninha Lindinha - Jolie ( Sweet ou Pretty )
A ruivinha Fofa - Jolie (Cute)
A oriental, a japinha! - Jolie (Oriental)
A Loirinha, é mais fácil. Ela se chama Jolie.


Respostas, fáceis, mais difíceis de saber !
Você aprende num jeito divertido, em que você possa se divertir também! 


Bem, visite o nosso site, e crie uma pergunta, pra gente responder. Se não saber, pesquise no Yahoo, se cadastre e pergunte. Claro que terá as respostas ali.


Beijo da Aline !!